WingsPlay - O site que paga por compartilhamento de vídeo


Já pensou em juntar o útil ao agradável? Imagine se você ganhasse dinheiro compartilhando comerciais interessantes da internet. Esta é a proposta do novo empreendimento chamado “Wingsplay”. A nova ferramenta visa reverter a reação mais comum do internauta que é de simplesmente ignorar as propagandas que invadem sua timeline ou feed. No Wingsplay, basta o usuário se cadastrar no site, assistir comerciais e compartilhar os que achar interessantes ou engraçados.
Os usuários cadastrados no site podem compartilhar até quatro vídeos por semana. Após cada compartilhamento de um vídeo, cada usuário recebe uma quantia em centavos toda vez que um amigo de sua rede social clicar no link do vídeo.
“As pessoas não se interessam por anunciantes interrompendo suas atividades. Mas a oportunidade é ótima para as propagandas boas, que as pessoas realmente querem assistir e compartilhar”, afirmou Oliver Lasry, fundador da Wingsplay.
A ideia de criar o Wingsplay surgiu depois de o Lasry perceber que os seus amigos compartilhavam muitos comerciais nas redes sociais, foi aí que ele pensou que a melhor forma de introduzir propagandas seria através dos próprios consumidores.
“Apenas 26% dos nossos usuários compartilharam o primeiro vídeo que lançamos. Isso prova que não compartilham apenas pelo dinheiro, mas sim pelo interesse no vídeo”, concluiu.

Clique e confira!

Comentários

Postagens mais visitadas