Só pra não perder a Piada!

Uma menina chega aos prantos ao Reino dos Céus.
-O que aconteceu minha filha?- Pergunta uma voz celestial-
A menina continua chorando.
-Minha filha o que houve? -Repete a voz celestial - Você está no céu, eu sou DEUS, aqui é um lugar de felicidade.
-É que eu morri senhor,- a menina entre soluços- me jogaram da janela do prédio, e hoje é meu aniversário...
-Não se preocupe filha, o padre vêm aí com os balões....
___________________

AeuHUehuHEuHUehUHeu
Créditos: B.good

Comentários

  1. Af! Postei em um blog onde você pedia mais figuras femininas aqui...Passei, olhei...
    Toque feminino??? Que horrível essa piada, de muito mau-gosto!!!
    Experimenta pensar um pouquinho mais que 5 minutos da próxima vez!!! :)
    Beijo.
    PS: Mulheres são sensíveis... :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas