Projeto Navegar - O Retorno

Hoje cedo observei aqui de casa uma lancha colocando bóias na lagoa. Então lembrei sexta ter visto uns Optimists navegando nestas águas.
Voltei ainda mais ao passado onde surgiu o Projeto Navegar em Imaruí onde eu não pude participar por ter um ano de idade a mais da idade máxima (não lembro a idade).
Foi triste ver uma lagoa tão grande desde pequeno e não poder aprender flutuar sobre ela.
Então rapaziada nova... Larga o álcool a maconha e vão navegar. Ou podem fazer como o Abdon. hehehehe!


Em anexo:
De 2001 a 2002 o Governo Federal investiu R$:216958,00 no Projeto Navegar de Imaruí.
Examine esse e outros valores clicando aqui.

Comentários

  1. eu participei do primeiro NAvegar!!!!

    agora acho q o nome eh Navegando(só mudou o tempo verbal..)

    obs: CEdo com "C"

    ResponderExcluir
  2. eu participei do primeiro NAvegar!!!! [2]

    E consegui virar o Canoi.. haeuhaeuhaeuhaeu

    Na verdade o Handerson que
    me viro... hehe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas