As Dez Maiores Vantagens de Ser Pobre


  1. É Simples - Não perdes o teu precioso tempo com grandes sonhos.
  2. É Valorizador - Num mundo de mulheres tão interesseiras e oportunistas, só as sinceras e verdadeiras é que se interessam realmente por ti! O problema é aguentar ficar sozinho!
  3. É Saudável - Tens uma vida de atleta, correndo todos os dias para apanhar o autocarro.
  4. É Anti-Estressante - Nenhum vendedor liga-te para tentar vender alguma coisa porque, além da tua conta estar negativa, tu não tens telefone!
  5. É Aliviante - Nenhum amigo te pede dinheiro emprestado e, dependendo do teu grau de pobreza, eles nem serão mais teus amigos.
  6. É Emocionante - Tu nunca sabes se o dinheiro vai chegar até o final do mês e, assim, tens uma rotina muito menos previsível!
  7. É Invejável - Enquanto os teus conhecidos viajam e sofrem com as praias lotadas, tu descansas na comodidade da tua barraca.
  8. É Útil - Tens de trabalhar aos domingos para fazer horas-extra e, assim, não precisas assistir aos programas que são campeões de audiência.
  9. É Seguro - Não precisas levar a carteira para todos os lugares que fores, pois ela está sempre vazia. E assim, ficas mais protegido contra os roubos.
  10. É Gratificante - Sem dinheiro para acessar a Internet, tu nunca vais poder ler textos anedoticamente patéticos como este...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas